sexta-feira, julho 23, 2010

Stress test não convence

Euro cai com "falta de transparência dos testes",  relata o Económico

Já se comentava há algum tempo nos "mentideros" da análise estratégica que a prova de esforço engendrada por Bruxelas tinha fortes possibilidades de ser vista como uma engenharia de supervisão. Na realidade, falta-lhe um critério de base: independência!

De qualquer modo, o cancro existe. E não vale a pena substituir a cura por pensos rápidos. Se algo o BCE não pode continuar a fazer é defender a expropriação da riqueza dos cidadãos europeus em nome da salvação dos piratas banqueiros, dos banqueiros anarquistas, e dos paraísos fiscais da decadente realeza europeia!

4 comentários:

Emanuel disse...

é isso! É que eu estava já para dizer que afinal não passava nada...

Karocha disse...

eheheheheh!!!!

Brincalhões...

Cfe disse...

Vc não sabe o prazer de tornar a ver seus posts de novo.

Um sincero abraço de um leitor ora no Rio de Janeiro

Cfe

António Maria disse...

Tenho as orelhas a arder e o ego prestes a rebentar! Muito obrigado pelo seu comentário :-) Bem gostaria de poder escrever sobre o Brasil, terra de uma das minhas avós e de parte do meu sangue índio e alemão! Um dia irei a Belém do Pará, a São Paulo, Rio, Porto Alegre, Curitiba, e o mais que a curiosidade me obrigar a ver e experimentar. Mas preciso de um anos sabático para tal. Ou talvez dois. Sim, preferia viver e escrever no Brasil durante dois anos a fio! Um dia destes será....