sábado, fevereiro 01, 2014

Seguro sob novo aviso interno lança farpas aos "últimos quatro governos" - RTP

Até que enfim: Seguro percebe finalmente que ou deixa cair a corja socratina ou não terá PS para ganhar eleições nos próximos 500 anos!
António José Seguro: “Os últimos quatro governos prometeram todos que não aumentavam impostos e, quando chegaram ao governo, aumentaram esses impostos”, assinalou.

João Galamba (escuteiro de José Sócrates): “No início, o PS fez uma escolha estratégica na qual não me revejo que foi dar por perdido o debate na opinião pública sobre os méritos ou deméritos da governação de José Sócrates”, considerou João Galamba, para então estimar que “o PS perdeu a sua capacidade de afirmação política no curto e no longo prazo ao escolher não combater a narrativa da direita”.

Seguro sob novo aviso interno lança farpas aos "últimos quatro governos" - Política - Notícias - RTP:

O líder do PS renovou na última noite as suas críticas ao incumprimento de promessas eleitorais no capítulo dos impostos, mas estendeu-as aos “últimos quatro governos”, do Executivo de Durão Barroso ao de Pedro Passos Coelho, sem pôr José Sócrates a salvo. Defendendo “um Estado transparente”, António José Seguro afiançou mesmo estar preparado para assinar “por baixo” de “todas as promessas” que faz. Uma postura que pode esbarrar em avaliações como a de João Galamba. Em entrevista à rádio TSF e ao portal Dinheiro Vivo, o deputado socialista avisa que há muito a fazer para que o maior partido da oposição se torne “uma verdadeira alternativa”.

Sem comentários: