quinta-feira, maio 08, 2014

O perigoso vazio ferroviário português

"A Nova Entrada Atlâncita em direção à Europa" LINK

 

A fusão Refer—Estradas de Portugal é um embuste


...para pagar dívidas aos piratas das autoestradas (Bloco Central da Corrupção), e para continuar a drenar fundos comunitários que deveriam ter começado a financiar a nova rede ferroviária de ligação de Portugal a Espanha e resto da Europa —no anterior quadro comunitário de apoio— mas que, em vez disso, foram parar aos parceiros espanhol e francês do mesmo projeto estrutural (RTE-T ) por boicote criminoso dos cleptocratas que dominam o Bloco Central da Corrupção e este governo.

Os dados estão aí: desde o tempo de Cavaco Silva que a destruição estratégica da economia e a desestruturação da sociedade portuguesas somam e seguem... em nome da especulação bancária e das fantasias aeroportuárias!


1 comentário:

lidiasantos almeida sousa disse...

Sempre atento aos desmandos dos governos. Só no seu Blogue nós percebemos como tudo está mal. Quanto mais Ministros entram para o Governo pior a situação. Correram com o Álvaro Santos Pereira que pelo menos parecia ser uma pessoa honesta, mas grande erro da sua parte deixou que demitissem o Secretário de Estado que denunciou as rendas pagas à EDP eram excessivas e não estavam a ser negociadas em condições.
Tudo por terem vendido a EDP aos chineses, receberam mais, mas compensam com as rendas.