terça-feira, setembro 27, 2016

Hillary vs Trump


Venha o Diabo e escolha!


(CNN) Hillary Clinton was deemed the winner of Monday night's debate by 62% of voters who tuned in to watch, while just 27% said they thought Donald Trump had the better night, according to a CNN/ORC Poll of voters who watched the debate.

Debate inconclusivo? Ouvi-o esta madrugada. Hillary pareceu, para já, melhor treinada do que Trump. Trump é fanfarrão, não paga impostos e continua a exibir um peluche em cima do crânio, Hillary é uma falcoa perigosa, propensa às pneumonias, que ajudou a meter os Estados Unidos, o Leste Europeu e o Médio Oriente num inferno. A América precisa de uma pausa para lamber as feridas, se quiser retardar ou mesmo infletir a sua manifesta decadência económica, financeira, institucional e moral. Talvez por isto ser assim, os eleitores de um grande país onde prolifera a pobreza e o crime, acabem, no fim da campanha eleitoral, por dar a vitória a Donald Trump. Quem quer que venha a ser  o próximo boss americano, sê-lo-à depois de uma vitória tangencial sobre o adversário.

2 comentários:

JS disse...

A CNN, como aliás a maioria da comunicação social N.Americana está, tipicamente, por enquanto, pró-"establishmente", portanto pró-HClinton.
Menos do que o que já esteve, diga-se. No caso de um crescente sucesso de Trump muitos começarão a "dobrar a língua". O poder tem o poder.

Depois de este debate quem já gostava do seu(a) candidato(a)continua com a sua fé intacta.
Os indecisos, aparentemente, e por vários motivos, continuam indecisos.
Sim, dir-se-ia que até agora tem sido o diabo a escolher e até já em eleições anteriores ...

separatista-50-50 disse...

Um assunto tabu: povos nativos na América do Sul, na América do Norte, na Austrália - VÍTIMAS DE HOLOCAUSTOS MASSIVOS - dispensam dinheiro... basta que lhes sejam devolvidos territórios roubados!...