domingo, fevereiro 19, 2017

Very fake news



Presidente dos Estados Unidos: conferência de imprensa de 16 de fevereiro de 2017


Vale a pena ouvir esta conferência de imprensa do presidente dos EEUU (via CNN), do princípio ao fim, em vez de perder tanto tempo com o futebol, os crimes, a propaganda governamental desatinada e as selfies narcisistas do nosso presidente, um género de comunicação social terceiro-mundista que funciona como uma verdadeira engenharia social, de que nem os próprios agentes porventura têm plena consciência.

O estado de indigência da imprensa portuguesa é tal, que voltámos ao tempo em que para obter informação fidedigna temos que recorrer às agências informativas internacionais. Menos mal que existe a Internet!

1 comentário:

Anónimo disse...

Todas as TVs nacionais um dia terão que explicar a sem vergonha que foi a sua cobertura noticiosa da campanha eleitoral para PR nos EUA. Pior só os disparates que aquelas alminhas nas redações da informação compõem sobre o que Trump, que contra ventos e marés socialistas, anda a tentar corregir, o desastre da administração da marionete Obama.
Uma anedótica mistura de amor a um inverosímil socialismo e um ódio bacoco a um capitalismo que não seja o seu, o de esquerda.