tag:blogger.com,1999:blog-6770904.post4638300526338806932..comments2023-12-17T00:23:21.850+01:00Comments on O António Maria: Portugal, uma Coreia do Norte FerroviáriaAntónio Mariahttp://www.blogger.com/profile/14504684236024344917noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-6770904.post-66987299061967239612013-12-17T18:21:39.218+01:002013-12-17T18:21:39.218+01:00A ADFERSIT acaba de emitir um comunicado (ainda nã...A ADFERSIT acaba de emitir um comunicado (ainda não publicado no seu sítio web, nem no Facebook), a propósito da recente ligação de Espanha a França em ferrovia de bitola europeia, onde alerta o governo para o perigo de Portugal se transformar numa 'ilha ferroviária'. Vamos abrir uma garrafa de Espumante Bruto da Ermelinda de Freitas ;)<br /><br />Do comunicado: "[...] a Espanha estáAntónio Mariahttps://www.blogger.com/profile/14504684236024344917noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6770904.post-50029776685502968482013-12-17T12:26:55.427+01:002013-12-17T12:26:55.427+01:00Email recebido:
Gostava de ver como é que o Calde...Email recebido:<br /><br />Gostava de ver como é que o Caldeirinha consegue fazer passar pelo (estreito) do Outão os ditos Super Panamax. Lá que é fundo é, mas aquilo é um pouquito apertado, e pode-se dar o caso de um segundo Costa Concórdia. Mas que importância tem esse pequeno pormenor quando está em risco, por exemplo, a actividade de uma LISNAVE. Presumo que para o Caldeirinha a LISNAVE só António Mariahttps://www.blogger.com/profile/14504684236024344917noreply@blogger.com