tag:blogger.com,1999:blog-6770904.post3120256175396858836..comments2023-12-17T00:23:21.850+01:00Comments on O António Maria: Portugal 74António Mariahttp://www.blogger.com/profile/14504684236024344917noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-6770904.post-90807393948041515632009-01-19T20:32:00.000+01:002009-01-19T20:32:00.000+01:00Meu caro Jose,O que faz aos comboios AVE, ou aos f...Meu caro Jose,<BR/><BR/>O que faz aos comboios AVE, ou aos futuros TGV vindos de França? Manda-os parar na fronteira e pede aos passageiros que se trasladem para o Alfa?<BR/><BR/>O material circulante tenderá a ser privado, enquanto a ferrovia e sistemas de sinalização e segurança das linhas serão sempre públicos. É assim no Japão, onde a coisa funciona bem, — a várias velocidades, e a vários António Mariahttps://www.blogger.com/profile/14504684236024344917noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6770904.post-7888144781171809042009-01-19T14:39:00.000+01:002009-01-19T14:39:00.000+01:00António,Erra na questão do TGV. Portugal precisa d...António,<BR/><BR/>Erra na questão do TGV. Portugal precisa de modernização ferroviária e mudança de bitola e não de TGV. Podemos ire de Vigo a Faro ou de Lisboa a Madrid num AlfaPendular a 250 km hora com bitola europeia usando a rede actual e criando novos troços quando necessário. Milhões para andar a 350 KM hora é alinhar com as máfias instaladas no Terreiro do Paço.<BR/><BR/>AbraçosJose Silvahttps://www.blogger.com/profile/11045713497723446177noreply@blogger.com