tag:blogger.com,1999:blog-6770904.post5928764871516101093..comments2023-12-17T00:23:21.850+01:00Comments on O António Maria: Por Lisboa 14António Mariahttp://www.blogger.com/profile/14504684236024344917noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-6770904.post-65291431228735603302008-05-29T21:30:00.000+02:002008-05-29T21:30:00.000+02:00Na verdade nem me devia dar ao trabalho a responde...Na verdade nem me devia dar ao trabalho a responder,mas penso que o melhor que as passoas devem fazer é ler o relatorio do LNEC.A mim já não me vai fazer falta nem a ponte, o TGV ou Aeroporto.Existe informação suficiente para as pessoas que não são peritas na matéria,intenderem o que vai mudar em Portugal depois disso.A ponte Chelas-Barreiro vai colocar Lisboa uma cidade de duas margens.O TGV vaiAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6770904.post-56991719441702967152008-04-17T12:41:00.000+02:002008-04-17T12:41:00.000+02:00Concordo! Muito obrigado por o seu ponto de vista ...Concordo! Muito obrigado por o seu ponto de vista sobre a TTT. Quem vive fora do País tem grandes dificuldades de compreender a politica à volta dos transportes públicos em Portugal (só zig-zag em questões fundamentais).<BR/><BR/>Bravo!!nordiclusohttps://www.blogger.com/profile/02008041714742556922noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6770904.post-80178242413765712932008-04-16T04:02:00.000+02:002008-04-16T04:02:00.000+02:00«Nem com óleo Fula, depois de fritar as batatas e ...«Nem com óleo Fula, depois de fritar as batatas e os carapaus, lá iremos!»<BR/><BR/>Bravo !Jose Silvahttps://www.blogger.com/profile/11045713497723446177noreply@blogger.com