Apoie este blogue


Se lê os meus textos, considere a hipótese de fazer uma pequena doação 

Que diria a 1€ por mês?
  • O António Maria publica-se gratuitamente desde 2003.
  • Desde 2010, mais de 1 772 000 páginas vistas.
A página no Facebook do António Maria chegou a ter um alcance mensal médio superior a 45 mil visualizações. Baixou recentemente pois os meus comentários são agora maioritariamente publicados na Cronologia.

O Twitter do António Maria superou já 26 400 mil tweets e conta com 416 seguidores

O António Maria lê criticamente a imprensa nacional e internacional e propõe interpretações claras e independentes da realidade atual e futura.

O António Maria não é subsidiado por nenhuma instituição pública ou privada, nem está a soldo de quem quer que seja. É rigorosamente independente em matéria partidária. Não é de esquerda, nem de direita, pois estas categorias não passam hoje de cadáveres ideológicos.

Não precisou, até hoje, de recorrer a qualquer apoio ou vendas. Mas se considera importante uma opinião independente, apoie este blogue, pois os meus neurónios são um sorvedouro de energia. Já para não falar da atualização dos equipamentos, as assinaturas de revistas e os muitos livros que vou comprando e lendo.

O critério e a decisão são suas. Obrigado.

COMO FAZER UMA PEQUENA DOAÇÃO?

—usando este meio de micro-pagamentos: PaypalMe

—ou este:

Utilize o sistema seguro da Paypal


Outro modo ainda de proceder a uma pequena doação

—Escreva-me um E-mail ou uma msg no Facebook, e só depois de receber a minha resposta, proceda à doação. Verifique sempre se lhe respondo e se agradeço a sua eventual doação.


Obrigado :)

Atualizado: 09/08/2018, 01:09 WET

Sem comentários: