Num país dominado por castratti e piratas de algibeira —Portugal— faz falta alguém com os ditos no sítio, ou então uma mãe de armas, nomeadamente para pôr a EDP e outros cabotinos, corruptos e imbecis na ordem.
Esta semana, ao abastecer o automóvel de GPL, conversei, breves momentos, com o funcionário da "bomba", cidadão ucraniano a residir em Portugal desde 1999. Abordamos a situação que se vive na Ucrânia e o risco da sua divisão. Disse-me que lhe parece improvável, apesar do "pequenino" (leia-se Putin), pois considera que os ucranianos estão unidos na defesa de um país soberano e único. Questionado sobre a situação que se vive em Portugal e se achava que os portugueses seriam capazes de um a atitude semelhante à dos seus concidadãos, afirmou categoricamente que achava isso impossível. Disse que nós nada iríamos fazer para modificar a situação actual e que iríamos fazer aquilo que sempre fizemos... IMIGRAR / FUGIR PARA UM PAÍS ESTRANCEIRO!
Os seus comentários serão lidos previamente antes de se tornarem públicos. Sempre que o comentário for privado, ou se contiver linguagem imprópria, não será publicado. OAM
Esta semana, ao abastecer o automóvel de GPL, conversei, breves momentos, com o funcionário da "bomba", cidadão ucraniano a residir em Portugal desde 1999.
ResponderEliminarAbordamos a situação que se vive na Ucrânia e o risco da sua divisão. Disse-me que lhe parece improvável, apesar do "pequenino" (leia-se Putin), pois considera que os ucranianos estão unidos na defesa de um país soberano e único.
Questionado sobre a situação que se vive em Portugal e se achava que os portugueses seriam capazes de um a atitude semelhante à dos seus concidadãos, afirmou categoricamente que achava isso impossível. Disse que nós nada iríamos fazer para modificar a situação actual e que iríamos fazer aquilo que sempre fizemos... IMIGRAR / FUGIR PARA UM PAÍS ESTRANCEIRO!