A linda e polémica ministra Ségolène Royal bloqueia camionistas |
Que diz o pascácio do PS?
Já investigou internamente se há ou não um fundo de investimento do PS que apostou, e perdeu, em Alcochete?
Por utilização da rede rodoviária
França quer cobrar a transportadores estrangeiros
Transportes, 17-04-2014
O Governo francês está a preparar uma taxa que incide sobre os camiões estrangeiros que utilizem a rede rodoviária do país. Esta medida está a ser equacionada pelo gabinete da ministra da Ecologia, Ségòlene Royal, que, segundo o jornal Oje, terá explicado à comunicação social francesa que existem duas possibilidades em aberto: a aplicação de uma taxa à entrada da fronteira de França, ou a obrigatoriedade do uso das autoestradas (para pagarem portagem). Desta forma, a França adotaria o mesmo sistema já praticado no Reino Unido, que aplica uma taxa similar desde o passado dia 1 de abril.
Enquanto a nomenclatura corrupta do Bloco Central continua a fazer barragens inúteis, sobrecarregando as faturas da energia, e boicota a ligação de Portugal à rede ferroviária europeia para mercadorias e passageiros (alta velocidade), com a complacência bovina de deputados e jornalistas, Espanha segue o seu caminho. Em breve Portugal será uma ilha ferroviária, que nem de comboio, nem de TIR, chegará a Madrid, quanto mais a França e ao resto da Europa!
Portugal está a transformar-se numa ilha ferroviária, cortesia da corja do Bloco Central da Corrupção. Se julga que vai continuar a transportar alegremente as suas exportações em frotas TIR é porque não leu nada, ou é criminosamente irresponsável.
Concluye la construcción del viaducto de alta velocidad de Valdetravieso, en Cáceres
vía líbre—la revista del ferrocarril (23/04/2014)
Adif Alta Velocidad ha concluido la construcción del viaducto de Valdetravieso, perteneciente al tramo Casas de Millán-Cañaveral de la línea de alta velocidad Madrid-Extremadura. Asimismo, se han realizado con éxito las correspondientes pruebas de carga.
Sem comentários:
Enviar um comentário