segunda-feira, outubro 04, 2010

Quem tem medo compra um cão

O jota Passos de Coelho tem duas opções:
  • abster-se na votação do orçamento do vigarista-mor do reino (José Sócrates) e dar um tiro na cabeça logo a seguir,
  • ou votar contra, e abrir as portas à verdadeira possibilidade de sairmos do atoleiro para onde esta democracia degenerada, clientelar, burocrata e corrupta nos levou.
REPITO:
  1. A única coisa que poderá piorar a crise portuguesa é manter no poder quem criminosamente a criou e alimentou: José Sócrates e Aníbal Cavaco Silva
  2. O Bloco Central da Corrupção e das Obras Públicas é o grande cancro do país — e como tal é preciso remover o tumor quanto antes, até à última metástase!
  3. Para fazer estas duas coisas é necessário que alguém, no quadro partidário, dê o primeiro passo, sabendo que as canalhas partidárias e clientelares são parte do problema e nunca parte da solução (a menos que sejam postas no seu devido lugar, i.e. de cócoras e a ganir!)
  4. Portanto, jovem Jota, o teu dilema nem é dos piores: ou tremes e recuas agora, e morres em seguida de pasmo e estupidez; ou votas contra o orçamento de 2011 e viras o país a favor de uma mudança efectiva do actual estado de coisas.
  5. Manda as sereias compradas do Banco de Portugal, da Standard&Poor's e o Marcelo à merda!
  6. Recorda-te de que quem tinha razão era Manuela Ferreira Leite. Se a renegares pela segunda vez, terás a sorte de São Pedro. De cabeça para baixo!

1 comentário:

skeptikos disse...

Isso é tudo muito bonito de dizer o pior é que os outros barões do PSD que andam á míngua há anos, desde que a corja suxialista se apodorou do poder, estão á espera de vez para nos roerem os ossos. A nós e aos que hão-de vir.
A classe política - invertebrada q.b. - deste país é o reflexo de um povo enganado, parolo, com manias de grandeza, hedonista e totalmente irresponsável que se alhea quando não deve e pactua com tamanhas ignomínias desde que lhe convenha.
Estamos condenados a sermos totalmente absorvidos por outros, como cornos mansos que somos!