Skull and Bones, Yale. Certamente uma inspiração. |
Este país parece que é governado por um submundo sórdido, por sua vez dirigido por mentecaptos com os quais, porém, quem governa o país parece dar-se bem.
As declarações até agora prestadas pela ministra da justiça, pelo crato da educação, pelo Marcelo presidencial, e pelos energúmenos das tais comissões de praxe que balbuciam onomatopeias indecifráveis aos jornalistas, dão bem a ideia do estado de degradação cultural a que deixámos chegar este sítio cada vez mais mal frequentado.
Os ministros e outros governantes subalternos que se têm pronunciado sobre as praxes académicas parecem todos duques e duquesas das tais comissões desmioladas cuja ilegalização deve ser imediata.
Já agora, uma pergunta: será que os praxista recebem dinheiro dos contribuintes? Alguém já perguntou? Alguém já respondeu?
As universidades privadas que vivem à conta dos contribuintes, pois são todas altamente subsidiadas, sobretudo as que foram paridas pelo Bloco Central da Corrupção, são verdadeiros antros de criminalidade. Que tal cortar-lhes de vez a torneira do orçamento de estado? Sempre era menos dinheiro que o governo roubava aos cidadãos.
Praxes: Crato reconhece «abusos intoleráveis» mas não fala do Meco > TVI24
Sem comentários:
Enviar um comentário