O PCP é tão responsável pela falência do país quanto o PS e o Bloco Central
PCP afirma que se governo abandonar privatização "não há greve” na TAP
O parlamentar comunista lembrou que "comer e calar nunca foi boa solução"
O deputado do PCP Bruno Dias defendeu hoje que se o Governo abandonar o projecto de privatização da TAP "não há greve" na empresa, deplorando as "pressões, chantagens e provocações aos trabalhadores".
"Já chega de pressões, chantagens e provocações aos trabalhadores e aquilo que é preciso fazer, se o Governo não quer que haja greves, é ouvir os trabalhadores, mas ouvir e agir de forma responsável, travar a privatização. Se não há privatização, não há greve, é isto que está em cima da mesa", afirmou, no Parlamento.
Jornal i, 16 Dez 2014 - 17:56
Esta declaração do PCP prova bem a ideia que estes estalinistas de papelão têm da democracia!
Infelizmente só privatizando se poderá recuperar as empresas públicas que o PCP ajudou a destruir alegremente com esta mania de que é proprietária dos trabalhadores portugueses, mandando fazer greves como quem come perdizes na Assembleia da República, prejudicando com pontualidade e várias vezes ao ano milhões de utentes dos transportes públicos que os deputados do PCP, como o resto da corja partidária, não precisa de usar e não usa.
1 comentário:
A opinião expressa neste comentário, não faz qualquer sentido e, até, está descontextualizada.
Se o PC assumisse a posição aqui referida, estaria sguramente, a violar a sua ideologia e, então, deixaria de ser o que é e, como é.
Só mesmo quem está distante do conhecimento ideológico que os partidos políticos (todos) assumem e defendem, pode fazer um comentário tão absurdo quanto este.
Não quero ser o "advogado do diabo" mas, tão somente realista. Não é o caso deste comentário absurdo.
Enviar um comentário